Oracle Database Gerenciados e Autônomos

Em Oracle Cloud Infrastructure é possível criar serviços em nuvem de Oracle Database Gerenciados e Autônomos. Os Autonomous Databases são ambientes pré configurados e totalmente gerenciados que são adequados para cargas de trabalho de processamento de transações ou Data Warehouse. As soluções gerenciadas são sistemas de banco de dados, no formato Bare metal, Máquina Virtual e Exadata em nuvem, que você pode personalizar com os recursos e as definições que atendam às suas necessidades.

Os serviços Oracle Autonomous usam a tecnologia de Machine Learning (ML) para otimizar as cargas de trabalho, estabelecimento dos formatos de dados corretos para carga.

Ele monitora continuamente o desempenho da carga de trabalho e pode até simular o benefício geral de cada otimização proposta antes de implementá-la.

Você pode provisionar rapidamente um Autonomous Database ou um sistema de BD gerenciado, possuindo acesso total aos recursos e operações disponíveis com o banco de dados, mas a Oracle e a Compwire gerenciam a toda a infraestrutura e a disponibilidade dos serviços para sua companhia.


Também é possível estender os serviços de banco de dadosgerenciados no seu data center usando o Exadata Cloud@Customer, que aplica a potência combinada do Exadata e da Oracle Cloud Infrastructure, permitindo que você atenda aos requisitos de residência de dados da sua organização.



Quer saber mais? Entre em contato com o nosso time!

contato@compwire.com.br | +55 41 3333-6066





7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo